A Keap plataforma de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente), vendas e marketing, foi criada com o objetivo de ajudar a loja virtual a aumentar drasticamente suas vendas e economizar tempo, eliminando o caos nos negócios.

Este recurso auxilia na coleta de mais leads para que a loja virtual, obtenha um maior número de contatos de alta qualidade. Para em seguida, classificá-los em listas segmentadas em através do CRM e enviar a mensagem certa para as pessoas certas.

Possibilita também a atração de mais clientes potenciais e envio de um acompanhamento automatizado e direcionado, convertendo-os em clientes estáveis. Proporcionando que a loja virtual seja mais eficiente nas abordagens e que crie uma melhor experiência para o cliente, assim, fidelizando-os.

Para que serve o recurso Keap?

Com a Keap é possível criar formulários personalizados e incorporá-los na loja virtual e páginas de destino, acionando as ações de forma automatizada com facilidade. Possibilita capturar leads de seu site e mídia social com páginas de destino. Vinculando diretamente às suas vendas automatizadas e campanhas de marketing.

A Keap proporciona que todas essas ações sejam mantidas e gerenciadas em um só lugar, para uma ação rápida, simples e segura. Possibilitando o envio de e-mails, fazer uma chamada, enviar uma mensagem de texto e muito mais. Tudo a partir do registro de contato do CRM – no telefone e na área de trabalho. Criando vendas e marketing personalizados e automatizados para mover leads de maneira eficiente em seu pipeline de vendas.

Benefícios da contratação de Keap para a loja virtual

Conheça os benefícios de Keap para a loja virtual:

Pipeline de vendas

Crie várias pipelines para ver onde seus leads estão em cada estágio de vendas. Acione automações à medida que os leads avançam para novos estágios.

Atendimento ao cliente com maior eficiência

44% dos clientes mudam para outra empresa se você não responder rápido o suficiente. Acompanhe rapidamente seus clientes para impulsionar vendas repetidas e mais referências.

Como funciona na Simplo7

Para realizar a configuração do recurso Keap no Simplo7 é muito simples e seguro, primeiramente é necessário a contratação deste serviço junto a Keap, posteriormente basta acessar ao painel administrativo da Simplo7, ir em Aplicativos > Marketing >  Keap clique em saiba mais, no popup que aparece confirme clicando em contratar, será preciso cadastrar a Encrypted Key disponibilizada pela Keap, clique em salvar.

Após realizar a vinculação, será possível verificar dentro do painel da Keap as listas de destino já existentes, caso não as possua é possível criá-las. Em seguida, selecione a lista de destino para os cadastros da sua Newsletter.

Na configuração do aplicativo, há a possibilidade de configurar uma Tag padrão que será enviada nos leads caso não seja configurada uma Regra de segmentação. Para isso, clique em Configurar. Nesta tela, é possível visualizar e editar Encrypted Key e escolher a Tag para os leads, com base nas tags que você possui cadastradas na Keap.

Para mais detalhes  a respeito das configurações deste recurso acesse o passo a passo disponível: 

Link para ajuda