O aplicativo “comentários”, diz respeito a um recurso que proporciona ao lojista ter um feedback sobre o que seus clientes estão pensando sobre os seus produtos. Ter um bom espaço para a avaliação de seus produtos, ajudará a avaliar seus próprios produtos. 

Levar em conta  a opinião de seus clientes e procurar a melhoria de seus serviços, fará com que sua loja virtual e suas vendas cresçam. Outro efeito que este recurso proporciona, concerne em que novos clientes poderão visualizar tais comentários, o que sempre funciona como uma maneira de incentivo para estes comprarem seus produtos. 

Para que serve o recurso de Comentários

Os lojistas estão sempre buscando uma maneira de ter um feedback de seus clientes. Este recurso serve justamente para que o lojista possa melhorar seus serviços e produtos. Ao ter em mente que uma loja virtual deve buscar melhorias a cada dia, é um dos ingredientes para se ter uma loja virtual de sucesso.

Ao fazer suas compras online os clientes estão sempre em busca de um ambiente seguro que transmita credibilidade, lojas que possuem avaliações de outros clientes, mesmo que algumas sejam negativas, demonstram que tratam-se de avaliações legítimas e que a  loja virtual em questão é um ambiente sério e confiável.

Benefícios dos Comentários para a loja virtual

Conheça alguns dos benefícios do recurso:

Uma maneira de ter um  feedback sobre seus produtos

Uma das formas mais eficazes de o lojista tem para saber a opinião de seus clientes sobre seus produtos é através dos comentários deixados em sua loja virtual, o que lhe dá a oportunidade de saber onde precisa melhorar, para dar a seus clientes uma experiência satisfatória.

Boas avaliações geram mais vendas

Muitos clientes às vezes ficam em dúvidas sobre comprar ou não um produto. Por isso, revisar os comentários de outros clientes, que já adquiriram tal produto, pode ser o incentivo que falta para o cliente adquiri-lo. 

Uma forma de transmitir segurança e credibilidade

Ao comprar em uma loja virtual, os clientes estão sempre em busca de segurança e credibilidade. Uma loja virtual que possui o recurso de comentários, transmite para os futuros clientes: credibilidade e seriedade. Assim, o lojista demonstra que sua loja virtual é um local seguro para seus clientes comprarem. 

Uma maneira de reduzir os índices de trocas e devoluções

Os comentários de clientes anteriores podem conter algumas informações detalhadas que serão úteis para futuros clientes, como por exemplo: numeração de roupas ou sapatos. 

Como funciona na Simplo7

Na plataforma Simplo7 sempre que um cliente realizar um comentário em sua loja virtual, este não aparecerá imediatamente em sua página de produto, para tanto os comentários precisam ser aprovados. 

Para isso, basta acessar o aplicativo posteriormente e configurar o recurso que está disponível gratuitamente. Você poderá  acessar facilmente o aplicativo que lhe mostrará todos os comentários feitos sem sua loja virtual, o que lhe dará a oportunidade de filtrar aqueles que serão aprovados ou não. Quando aprovados, estes serão postados na página do produto em questão. 

Para saber sobre todas as funcionalidades do aplicativo acesse o link abaixo e veja o passo a passo sobre o aplicativo:

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